Férias

Print

Com licença, estou de férias.

Sentindo as mais puras férias que já tive em anos pequenos longos de existência.

A placa do carro já foi trocada e as roupas também já estendi no varal. Está tudo certo, apenas estou curtindo as minhas férias…

Aquelas que corri quilômetros e nadei milhas para alcançar dentro de um sonho tão bom que parecia não existir.

Mas estou de férias…

Férias de todas as pequenices que um dia acreditei.

De todas as grandes mulheres que me fizeram ver quem sou da maneira delas.

Férias da programação do dia que não fazia minha vontade.

Das reuniões intermináveis e incontáveis que mirabolavam planos que nunca me pertenceram.

Férias do esforço danado pra sorrir para quem não queria.

Descanso do cansaço mental de ser querida – estou de férias eternas disso, ok?

E férias de roupas quadradas.

De café de máquina.

De trânsito que não liga nada além do asfalto quente.

Férias de todo mal que fiz a mim mesma, aos que estiveram comigo e aos que ainda estarão. Engana-se quem pensa na pureza santificada…

Pés para cima para gritar que penso.

Tenho pensado tanto em mim nestas férias que esqueci de todo o resto que não é resto simplesmente dito.

Mas eu quero pensar em mim, me de licença, estou de férias.

assinaturas

O que você pensa sobre isso?

agenda

janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blogs que seguimos

Cia Fios de Sombra

Teatro de Animação

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

CorpoInConsciência

consciência corporal corpo inconsciência integração equilíbrio resistência alongamento respiração alimentação consciência

Educação Política

mídia, economia e cultura - por Glauco Cortez

